Álbuns lindos, ótimos preços

album

Com esta história de câmeras de alta resolução nos celulares eu nunca mais havia revelado fotos para montar álbuns. Mas claro que, com a chegada do João Pedro, isso mudou. Tratei logo de fazer um pacote de 500 f0t0s na Emoções – Fotos Digitais (super recomendo. Dá pra enviar as fotos pela internet e eles entregam as revelações em casa, sem custo), pra começar. Só não imaginava que seria tão difícil encontrar o álbum para acomodá-las. Achei alguns incríveis, mas eram caríssimos, todos acima de R$ 100, para 200 fotos. Eu achei um absurdo! E toca bater perna.

Passeando por Moema, minha sogra me levou na Di Papelli, uma loja linda, cheia de caixas, embalagens para presentes, mimos e…álbuns. Eu escolhi este da foto, que custava R$ 45, para 120 fotos. Mas havia muitas outras opções lindas, de álbuns e também scrapbooks. Fora que vale o passeio. É tanta coisa linda que dá vontade de levar a loja inteira pra casa!

Como eu tive bastante dificuldade para encontrar um álbum diferente e com preço bom para as fotos do João Pedro, achei legal passar a dica por aqui. Espero que vocês aproveitem 😉

Dani Zebini

*As informações acima são dicas que funcionaram pra gente. Por isso, achamos legal dividir com você. Este não é um post patrocinado.

Deixe um comentário